Estude na Doctum com a sua nota do Enem

1. Eu fiz o ENEM, posso me inscrever com a minha nota?

Claro! E funciona assim: se você obteve pontuação superior a 400 pontos, pode ingressar em qualquer um dos cursos oferecidos em todas as unidades Doctum sem a necessidade de fazer o vestibular, lembrando que agora temos opções de cursos presenciais, semipresenciais e EaD. Além disso, aceitamos as notas das últimas 5 edições do exame. Simples, não é?

Super dica:
com mais de 500 pontos no ENEM, você pode ganhar uma bolsa, veja o item 4.

INSCREVA-SE!

2. Eu não fiz o ENEM, como posso me inscrever?

Sim. Temos várias formas de inscrição, são elas:

• Vestibular tradicional com datas pré-definidas.
  • Vestibular agendado em que você pode escolher a melhor data e horário de acordo com o funcionamento da unidade. Comodidade maior impossível, né?
  • Além de processos específicos de transferência, retorno ao curso e obtenção de novo título. Mas atenção: essas opções variam com as modalidades.

3. Então existem diferentes formas de inscrição para diferentes modalidades?

Quase isso! Desde o semestre passado, oferecemos cursos superiores também na modalidade semipresencial e EaD. Mas como a oferta é nova, existe uma pequena diferença nas possibilidades de ingresso de cada uma. É assim:

Graduação presencial:

Graduação semipresencial:

Graduação EAD:

clicar aqui e navegar pela Unidade e/ou Curso!

4. Eu tirei uma ótima nota no ENEM, posso conseguir alguma bolsa?

Com certeza! Se você obteve pontuação superior a 500 pontos, você ainda pode solicitar uma bolsa de até 50% de desconto no curso que desejar*. Ou seja, com mais de 400 pontos você já está aprovado, com mais de 500 você pode ganhar uma bolsa! E lembrando que são aceitas notas das últimas 5 edições do exame.

Para aproveitar essa oportunidade, você pode entrar em contato com a unidade Doctum escolhida e efetivar sua matrícula ou clicar no botão abaixo e realizar sua pré-inscrição.

INSCREVA-SE!

* A liberação do desconto está condicionada ao número de bolsas por curso.

Comentar