Diferenciais do Curso Semipresencial

Para quem quer a flexibilidade da distância com encontros presenciais mais frequentes

Com os cursos Semipresenciais, apresentamos novas oportunidades para seu desenvolvimento, aumentando suas chances de conseguir um emprego e contribuindo com seu crescimento. São mais de 40 cursos em sintonia com o mercado atual para quem busca continuamente o conhecimento e melhor qualidade de vida. A comodidade de cursos a distância ou semipresencial permite que você ingresse já em 2019 em uma faculdade com as credenciais da Rede de Ensino Doctum, onde você é o protagonista do seu aprendizado.

Vantagens do curso Semipresencial

• Acesso ao conteúdo onde e quando quiser;
  • Mesmo diploma da graduação presencial;
  • Assista às aulas via internet ou em uma de nossas unidades;
  • Tire suas dúvidas presencialmente, nos fóruns específicos ou em outros canais de comunicação que vamos disponibilizar a você;
  • Acesso a toda estrutura da faculdade, como biblioteca e laboratórios a qualquer momento.

Na modalidade Semipresencial, o ensino acontece em parte na sala de aula, com encontros programados no polo presencial e outra parte a distância, utilizando tecnologia da informação. Além de utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem, o encontro no polo de apoio presencial é ampliado, sendo oferecidas diversas atividades semanais programadas.

Este formato privilegia as dinâmicas acadêmicas presenciais com o aluno, com o objetivo de promover a flexibilidade, interdisciplinaridade e a articulação entre teoria e prática.

Assim como a modalidade EaD, os cursos Semipresenciais se beneficiam das tecnologias de comunicação para manter o contato entre alunos, professores e tutores.

Você conta com uma equipe de docentes para acompanhar sua aprendizagem a distância, corrigir atividades e tirar dúvidas sobre os conteúdos. Ou seja, mesmo quando estiverem separados geograficamente, vocês estão conectados durante boa parte do tempo.

No ambiente virtual, que é onde você acompanha seu curso, a Doctum oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos. A plataforma tecnológica é confiável e fácil de usar. Através dela, você tem acesso ao programa do curso, materiais didáticos, aulas gravadas e ferramentas de comunicação.

Se interessou pela graduação semipresencial? Faça sua inscrição gratuita para o vestibular clicando aqui.

Lembrando que estamos em Carangola, Caratinga, Cataguases, Guarapari, Ipatinga, Iúna, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu, Serra, Teófilo Otoni, Vila Velha e Vitória. Em breve, em mais de 150 cidades

Se você quiser saber mais sobre os cursos, continue em nosso site, entre em contato conosco pelo 0800 033 1100 ou vá até uma unidade da Doctum.

Ficaremos orgulhosos em sermos parceiros do seu sonho profissional.

Comentar