Tec. Marketing

O curso superior de Tecnologia em Marketing conta com disciplinas voltadas à gestão de negócios, preço e custo, comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. O currículo traz matérias teóricas e das ciências exatas, como Contabilidade e Finanças, Direito Empresarial, Marketing e Serviços, Matemática e Logística Empresarial.
O Tecnólogo em Marketing identifica tendências do mercado consumidor, estuda oportunidades para venda de produtos e serviços e elabora campanhas com fins comerciais. Sua principal função é satisfazer clientes e garantir retorno positivo a marcas e empresas.

Duração: 4 semestres.

Polos: Carangola, Caratinga, Cataguases, Guarapari, Ipatinga, Iúna, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu, Serra, Teófilo Otoni, Vila Velha e Vitória.

Mercado de Trabalho

O profissional pode atuar com marketing estratégico, marketing operacional, marketing digital, endomarketing, marketing de relacionamento, marketing político, marketing social, marketing cultural, marketing antropológico.